domingo, 1 de agosto de 2010

Ja é hora- By Suellen.

Um dia,um momento e mais uma cançao para mostrar...
Uma noite,um coraçao mais um motivo para respirar...
Uma luta,uma gloria o sol se pondo em mais um entardecer..
As verdades, de uma história , segredos que agente fez acontecer...
E agora o que restou ? O tempo se passou entao..
Nossos sonhos? Na memoria? Naquelas tardes loucas de verao ..so sei que

Ja é hora de dizer tudo que eu queria-
um verao que agente terminou
Ja é hora de sentir tudo que eu temia-
uma história que no tempo agente deixou... 

 So queria entender, como um minuto pode durar uma estaçao..
 So queria te dizer, aquele beijo na chuva  do verao
Entao , o que foi acontecer ? Sera saudade  uma coisa tao ruin...
Meu coraçao foi se perder num mar de sonhos que nunca tem fim ?! so sei que 

Ja é hora de dizer tudo que eu queria
-um verao que agente nunca terminou
Ja é hora de sentir tudo que eu temia         
-uma história que no tempo agente deixou

E agora nao temos o que dizer, o que foi ja foi e nao vai voltar..
Eu so queria reviver aquele momento , que pra sempre, nos meus olhos vai ficar...

Ja é hora de dizer tudo que eu queria-
um verao que agente terminou
Ja é hora de sentir tudo que eu temia-
uma história que no tempo agente deixou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário