sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisa sua .

É estranho quando agente realmente gosta de alguem. A ordem das coisas não é mais a mesma. Porque se concentrar se torna tão difícil ?
Seus olhos petrificam para um só lado. O mundo em volta nao importa. Dormir pode ser um dos momentos mais esperados do dia, pelo simples fato de poder passar horas ali , de alguma maneira, horas juntos. Acordar se torna a decepção diária.
Mas , vou te contar o que posso ver quando meus pés não tocam mais o chão.
Coisa sua, trazer a mão no cabelo toda hora.
Coisa sua, olhar o horizonte.
Coisa sua, de sorrir levemente antes de dizer qualquer coisa.
Coisa sua, de desenhar coisas impossíveis.
Coisa sua, de ser muleque.
Coisa sua, de me fazer não entender.
Não sei se realmente gosto de alguem, ou se tudo isso seria apenas uma tolisse.. Como todos dizem, coisa de adolescênte. Mas se é tão real para mim agora, porque no futuro seria apenas uma tola ilusão?! Como algo que HOJE e agora é tao certo para mim vai se tornar uma simples fase boba e vazia?! Cai em contradição, não tem lógica a fala das pessoas.. É talvez tambem seje coisa sua bagunçar minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário