terça-feira, 7 de setembro de 2010

Histórias minhas histórias.

Em uma terra muito distânte , de um reino perdido entre as altas montanhas geladas e misteriosas de algum lugar, vivia uma princesa .
Um dia essa princesa fugiu dos mals tratos da sua terrível madrasta que vivia com seu pai no seu glorioso castelo.
Perdida na floresta , com medo, frio e sem esperanças a princesa chorava.
Um belo príncipe de um reino vizinho, caçava ali perto. Escutou uma voz doce e trêmula entre as árvores, quando derrepente se deparou com um rosto angelical, de tal forma que se apaixonou.
Juntos e unidos pelo amor, voltaram para seus reinos, os uniram e se casaram . Deixando a madrasta e todos aqueles que iam contra a felicidade dos dois, afundarem em um mar de tristezas e desgraças.
E os dois viveram felizes...Para sempre.

-Gosto de reparar os contos. Tudo parece sonho. A dor passa tão rápida. E no final o certo é não ter um final e sim um para sempre.
- Fico pensando em como nos contos , basta um dia para 2 pessoas que nunca haviam se visto sentirem o verdadeiro amor. Capaz de as unir pela eternidade.
- E então penso nos meus sentimentos. Em como meu coração fica no primeiro dia em que conheço alguem especial. Sim, pode ser algo passageiro. Pode ser uma amizade. Pode ser um futuro inimigo. Mas naquele momento é real e intenso para mim. É verdadeiro e sincero. É doce e amargo. É eterno , e mesmo que por um dia, dura para sempre.
Acho que finalmente consigo entender os contos. E mais uma vez afirmo minha idéia da postagem abaixo.

E assim talvez possamos viver cada dia o nosso felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário