quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quase me esqueci .

As vezes ja quis sumir daqui ? Ja quis se equecer ? Ou apenas fugir um pouco ?
Bom, pois bem .
Hoje escutei uma bela melodia. Da qual me fez ter lembranças de uma ensolarada tarde de terça-feira.
Lembranças que me tiram o ar, lembranças que não querem me deixar.
Peguei uma carona com o vento. Doce como mel , a voz da lembrança veio me atormentar, joguei minhas màos para o alto proucurando uma forma de voar.Nadei em um céu para longe daqui.
Cheguei na Austrália. Convidei você para vir correr pelas florestas junto comigo. Sentir as águas das majestosas cachoeiras, da água mais límpida e pura ,tocar minha pele acariciandome do mundo la fora.
Mais uma vez escutei algo estranho.Algo doce veio aos meus ouvidos cochichar coisas ja ditas em algum sonho perdido. Corri para o oceano, cavolguei em um exército de tubarões tigres.Fugi para as profundezas.Descobri um mundo novo. Encontrei você, estava tudo bem.
Mais uma vez a voz, doce voz, veio me trazer aquilo que ainda não estava pronta para me lembrar.
Pelo novo mundo, fui acolhida em um reino. Me tornei princesa. Fugi da madrasta malvada. Você não estava lá. Mas o príncipe veio. Sua voz , era doce como mel e nào me era estranha. O final todos ja sabemos...

Só sei que acabei ora tarde ora cedo, me batendo de frente com aquela lembrança que me recusava lembrar hoje mais cedo. Conclui que naquela tarde ensolarada tive um felizes- para -sempre. E isso ninguem , nem mesmo eu posso negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário