sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudando de Assunto .

Quando sinto o vento , os diferentes cheiros,sabores ao meu redor, as cores e a luz, posso ver a magia.
Quando Vejo o sol nascer em uma linha no horizonte, uma planta crescer e a chuva cair , posso ver a magia.
Quando abaraço e sinto amor daquilo que amo, quando respiro e me sinto viva, posso ver a magia.
Ela esta viva no ar, nas águas, na natureza, no coração de cada ser vivo do universo. Ela habita os lugares mais desconhecidos e guarda os segredos jamais revelados. Ela une pessoas que jamais se viram mas que podem se sentir antes mesmo de se conhecerem . Como ? Se soubessemos a resposta nao a chamaríamos de magia .
As vibrações podem ser sentidas a todo instante. Quando se entra em lugares ruins ou bons nosso consiênte percebe no mesmo instante.
Magia,magia,magia. Talvez para uns seja necessario uma varinha mágica. Para outros basta um livro de feitiços com um pó brilhante. A história fez da magia algo muito questionante.
Mas magia é a imaginação, esta liagada ao interior de cada um de nós. Fique quietinho por um instante e escute sua voz. Talvez as histórias queiram nos contar isso , mas estamos ocupados demais destruindo o mundo e toda a sua magia para nos preocupar .
Dessa forma achamos que ela nào existe nào é mesmo ?!
: )  Talvez o que nào deve existir é a nossa fé.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quase me esqueci .

As vezes ja quis sumir daqui ? Ja quis se equecer ? Ou apenas fugir um pouco ?
Bom, pois bem .
Hoje escutei uma bela melodia. Da qual me fez ter lembranças de uma ensolarada tarde de terça-feira.
Lembranças que me tiram o ar, lembranças que não querem me deixar.
Peguei uma carona com o vento. Doce como mel , a voz da lembrança veio me atormentar, joguei minhas màos para o alto proucurando uma forma de voar.Nadei em um céu para longe daqui.
Cheguei na Austrália. Convidei você para vir correr pelas florestas junto comigo. Sentir as águas das majestosas cachoeiras, da água mais límpida e pura ,tocar minha pele acariciandome do mundo la fora.
Mais uma vez escutei algo estranho.Algo doce veio aos meus ouvidos cochichar coisas ja ditas em algum sonho perdido. Corri para o oceano, cavolguei em um exército de tubarões tigres.Fugi para as profundezas.Descobri um mundo novo. Encontrei você, estava tudo bem.
Mais uma vez a voz, doce voz, veio me trazer aquilo que ainda não estava pronta para me lembrar.
Pelo novo mundo, fui acolhida em um reino. Me tornei princesa. Fugi da madrasta malvada. Você não estava lá. Mas o príncipe veio. Sua voz , era doce como mel e nào me era estranha. O final todos ja sabemos...

Só sei que acabei ora tarde ora cedo, me batendo de frente com aquela lembrança que me recusava lembrar hoje mais cedo. Conclui que naquela tarde ensolarada tive um felizes- para -sempre. E isso ninguem , nem mesmo eu posso negar.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Histórias minhas histórias.

Em uma terra muito distânte , de um reino perdido entre as altas montanhas geladas e misteriosas de algum lugar, vivia uma princesa .
Um dia essa princesa fugiu dos mals tratos da sua terrível madrasta que vivia com seu pai no seu glorioso castelo.
Perdida na floresta , com medo, frio e sem esperanças a princesa chorava.
Um belo príncipe de um reino vizinho, caçava ali perto. Escutou uma voz doce e trêmula entre as árvores, quando derrepente se deparou com um rosto angelical, de tal forma que se apaixonou.
Juntos e unidos pelo amor, voltaram para seus reinos, os uniram e se casaram . Deixando a madrasta e todos aqueles que iam contra a felicidade dos dois, afundarem em um mar de tristezas e desgraças.
E os dois viveram felizes...Para sempre.

-Gosto de reparar os contos. Tudo parece sonho. A dor passa tão rápida. E no final o certo é não ter um final e sim um para sempre.
- Fico pensando em como nos contos , basta um dia para 2 pessoas que nunca haviam se visto sentirem o verdadeiro amor. Capaz de as unir pela eternidade.
- E então penso nos meus sentimentos. Em como meu coração fica no primeiro dia em que conheço alguem especial. Sim, pode ser algo passageiro. Pode ser uma amizade. Pode ser um futuro inimigo. Mas naquele momento é real e intenso para mim. É verdadeiro e sincero. É doce e amargo. É eterno , e mesmo que por um dia, dura para sempre.
Acho que finalmente consigo entender os contos. E mais uma vez afirmo minha idéia da postagem abaixo.

E assim talvez possamos viver cada dia o nosso felizes para sempre.