terça-feira, 28 de setembro de 2010

Música . By : Suellen Mol '' Não me diga adeus ''.

Como se o amanha estivesse distânte...
Meu céu se ilumina com esse luar...
A falta do meu ar ,cada vez mais constânte...
E você indo embora, mas sem me deixar...

''- E agora guardarei lembranças sem mais esperanças do meu sol voltar
-Mas sinto a mesma alegria, de noite, de dia, pois posso sonhar... ''

Cada luz é sombra perto do sorriso...
Que você me deu de aberto coração...
Sua imagem sempre o meu paraíso...
Sonhar so me afasta mais e mais do chão...

''- E agora guardarei calor , de um breve amor que ja foi embora
-Mas sinto a mesma alegria, de olhar o dia chuvoso la fora... ''
...
''-Volte doce coraçao, escute essa cançao , não me diga adeus...
-Talvez agora seja a hora, volte e não chora com esses olhos seus...''



* Inspiração : História de amor dos lobos . = )   Aproveitem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário