domingo, 26 de setembro de 2010

Os animais, Os seres humanos .

Podem estar se perguntando porque postei informações de 2 animais sem razão. Ou se perguntando :'' - o que isso importa para mim ?! '' .
Vou dar meus motivos e talvez as pessoas possam olhar com outros olhos para minhas informações.
Sempre fui fascinada pela naturaza, principalmente pelos animais. Eles vivem em um mundo equilibrado, onde existe luta , glória e perda. Mas o mais interessante é que eles conseguem manter esse ciclo em uma sintonia tao grande que, de forma natural, não desequilibra nem interfere na vida do ecossistema, na vida do planeta.
Pensamos que não são inteligentes, mas tem tecnicas predatórias e de defesa tao fascinantes que nem mesmo nós, que nos julgamos seres superiores e racionais, obteriamos tanta precisão.
Você cree que um animal pode não sentir ? Mas o que levaria um lobo a uivar a noite toda por sua parceira que teve a vida tirada por armadilhas impiedosas? Realmente no mundo animal existe algum mistério muito maior do que imaginamos. Talvez esse mistério esteje ligado como mais uma das pistas da linguagem de Deus. Então , para poder tirar conclusões, resolvi estuda-los e mostrar como as pessoas os enxergam de maneira errada.
O universo inteiro foi resultado de um mesmo lugar, então não concordam que tudo isso, todo esse planeta, todos esses seres fascinantes tanto animais como vegetais não são parte de nós ?!
Não entendo porque insistimos em destruir aquilo que nos proporcionou tudo para sermos quem somos hoje!
A mãe natureza é magnífica e rica, mas esta juntando suas forças. Uma hora, alguem vai ter que pagar pelo estrago que fez .
Então ja é hora de dizermos um ''BASTA''. Já é hora de protegermos nossa família, nosso planeta, parte de nós.
  

O mundo pede socorro, mas   ninguem escuta sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário